Natal do JundiaíShopping traz sorteio de 10 carros

Com R$ 300 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer a um Jeep Renegade, com dez chances de ganhar; A promoção é válida até 26 de dezembro

Jundiaí, novembro de 2018­­ – Para celebrar a data mais aguardada do ano, o JundiaíShopping preparou uma campanha que promete surpreender: dez automóveis Jeep Renegade 0km serão sorteados entre clientes do empreendimento neste Natal. A promoção é válida até 26 de dezembro.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que mais uma vez o shopping traz para a região uma promoção com prêmios bastante desejados e de alto valor agregado. E o melhor: ampliou as chances de os clientes iniciarem o ano de carro novo. “São dez automóveis, dez chances de ganhar. Nós acreditamos muito na força e na magia do Natal, e a cada cupom depositado na urna, vemos a esperança se renovando. É essa a intenção, esse é o espírito da data”, comenta. “Ficamos felizes por poder tornar realidade o sonho de dez pessoas neste final de ano, assim como já presenteamos com um carro mais de 50 pessoas ao longo desses seis anos de JundiaíShopping”, completa.

Serão realizados três sorteios no período, sempre às 15h:  23/11 (um automóvel), 30/11 (um automóvel) e 27/12 (oito automóveis).

Mecânica de participação – Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, entre os dias 07 de novembro e 26 de dezembro, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 10 carros Jeep Renegade neste Natal?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e depositá-los na urna localizada ao lado do posto de trocas.

Bloj ressalta ainda os benefícios adicionais da campanha, como é o caso dos cupons extras durante a Black Friday, que acontece no próximo dia 23. “A pessoa que aproveitar para realizar suas compras na Black Friday e já efetuar o cadastro e impressão dos cupons no mesmo dia (23 de novembro) ganha seis cupons extras para concorrer aos carros. Ou seja: aproveita as melhores promoções e ainda aumenta suas chances de ganhar”, avisa o superintendente.

Já quem imprimir seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganha cupons em dobro. Compras efetuadas com cartão Ourocard geram dois cupons adicionais, já compras com cartão Ourocard Elo dão direito a quatro cupons extras. Clientes Ourocard e Ourocard Elo têm direito ainda à isenção do primeiro período de estacionamento do shopping no dia das trocas das notas fiscais – limite de uma por CPF. Respeitando o regulamento, a isenção poderá ser encerrada antecipadamente caso se esgotem os benefícios disponibilizados.

O regulamento completo da promoção de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *