JundiaíShopping realiza primeiro sorteio da campanha de Natal

Adriano de Lima Jesus foi o primeiro ganhador; ao todo serão sorteados dez automóveis Jeep Renegade 0km

Jundiaí, 23 de novembro de 2018 – O primeiro ganhador da promoção de Natal do JundiaíShopping é o enfermeiro Adriano de Lima Jesus. O cupom de Adriano foi sorteado nesta sexta-feira, dia 23, às 15h. Até o final da campanha serão realizados mais dois sorteios, totalizando 10 Jeep Renegade 0km entregues aos clientes do empreendimento.

No momento do sorteio, Adriano estava no shopping e quase não acreditou quando recebeu a ligação anunciando que o primeiro Jeep Renegade entregue pelo JundiaíShopping neste Natal era dele. Bastante emocionado, ele correu conferir seu prêmio e comemorou muito a conquista. “Eu não tenho automóvel, esse é meu primeiro carro. É muita emoção, difícil acreditar que está acontecendo mesmo”, comemora.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que é a primeira vez que um ganhador está no shopping no momento do sorteio. “A gente se emociona junto vendo a alegria das pessoas. É muito gratificante poder proporcionar a realização de um sonho como este”, afirma.

Mecânica de participação – Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, entre os dias 07 de novembro e 26 de dezembro, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 10 carros Jeep Renegade neste Natal?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e depositá-los na urna localizada ao lado do posto de trocas.

Quem imprimir seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganha cupons em dobro. Compras efetuadas com cartão Ourocard geram dois cupons adicionais, já compras com cartão Ourocard Elo dão direito a quatro cupons extras. Clientes Ourocard e Ourocard Elo têm direito ainda à isenção do primeiro período de estacionamento do shopping no dia das trocas das notas fiscais – limite de uma por CPF. Respeitando o regulamento, a isenção poderá ser encerrada antecipadamente caso se esgotem os benefícios disponibilizados. Quem realizou suas compras na Black Friday e já efetuou o cadastro e impressão dos cupons no mesmo dia (23 de novembro), ganhou seis cupons extras para concorrer aos carros.

Os próximos sorteios acontecem nos dias 30/11 (um automóvel) e 27/12 (dois automóveis).

O regulamento completo da promoção de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *