JundiaíShopping inaugura decoração de Natal neste feriado

Papai Noel chega ao shopping em meio a uma grande festa, que tem início às 12h e segue até 20h; A chegada do bom velhinho está prevista para 16h

Jundiaí, 14 de novembro de 2018 – Papai Noel já está de malas prontas para desembarcar no “Boulevard de Natal” do JundiaíShopping. A chegada do bom velhinho será neste feriado, dia 15, quando o empreendimento inaugura sua decoração natalina. Mais de 80 mil lâmpadas dão o tom ao cenário encantador e repleto de sonhos, que traz ainda uma árvore gigante, bonecos animatrônicos, mais de cinco mil enfeites, entre outros tantos elementos dispostos entre os ambientes contemplativos e interativos, como um painel sensorial com brinquedos. O evento de inauguração tem início às 12h, sendo que Papai Noel chega ao shopping às 16h e a decoração será oficialmente aberta às 17h.

E como já é tradição, a partir das 12h as atividades começam do lado externo do shopping, com um bondinho que circulará pela Avenida Nove de Julho convidando adultos e crianças para um passeio inesquecível. Sucesso desde 2013, desta vez atração fica disponível por todo o final da semana (dias 15, 16, 17 e 18), das 12h às 19h30, com saídas a cada 30 minutos. Com capacidade para 40 pessoas, o bonde tem ponto de partida e chegada em frente à entrada principal do centro de compras. O passeio é gratuito.

Dentro do shopping, a diversão continua com uma oficina para customização de luminárias, numa alusão às luzes que iluminam o “Boulevard de Natal” do JundiaíShopping. Para participar da atração será necessário realizar inscrição no local (sujeito à disponibilidade). Com turmas a cada 30 minutos, a atividade acontece das 12h às 19h30 e é direcionada para crianças de 03 a 12 anos. A participação é gratuita e o número de vagas é limitado.

E para as crianças entrarem de vez no clima da festa, um lounge de pintura facial estará à disposição no piso Jundiaí, com desenhos inspirados nos personagens natalinos. Haverá ainda uma cabine de fotos para eternizar esses momentos, presenteando os clientes com uma lembrança inesquecível desta data. Distribuição de pipoca, algodão doce, brigadeiro de colher e sorvete vão garantir um sabor especial ao evento, que é aberto ao público.

Às 16h, às atividades darão uma pausa para receber o dono da festa: Papai Noel! O ritmo contagiante da Banda Paralela marca mais uma vez a inauguração da decoração, levando o público para conhecer o espaço e as surpresas preparadas para a data.  Em uma parada inesquecível, o bom velhinho chegará também acompanhado de alguns dos mais queridos – e animados – personagens infantis.

Já às 20h, é hora de conhecer a decoração externa, que promete surpreender com uma árvore 3D com 25 metros de altura na fachada do shopping, além de uma linda cascata de luzes, flocos de neve e estrelas.

Papai Noel – Diariamente, Papai Noel aguarda as crianças para as tradicionais fotos. O bom velhinho estará disponível de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h até o dia 30 de novembro e das 10h às 22h de 01 a 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h.

Boulevard de Natal – Assinando a decoração do JundiaíShopping pelo quarto ano consecutivo, a empresa paulistana Cipolatti criou um cenário que reproduz um lindo, colorido e encantador boulevard. O brilho das luzes de Natal dá o tom a todos os ambientes, que contam ainda com postes antigos iluminados e banquinhos para sentar, convidando a pessoa a contemplar cada detalhe sem pressa. 

Como todo bom boulevard, não poderia faltar uma loja só de biscoitos e, claro, café – com direito a mesinhas na calçada! Um pouco mais adiante, uma simpática livraria traz com uma árvore de Natal feita de livros antigos, com um ratinho em meio aos papeis, dando aquele charme especial. Revistaria, engraxate… vários ambientes construídos de maneira lúdica e com um toque de sonho.

Mas além de espaços contemplativos, a decoração deste ano traz muitas possibilidades para interagir. Na loja de flores, há também paredes cheias de desenhos para colorir. Já na loja de fantasias, é possível se transformar em Frida Kahlo, Carmen Miranda ou até no Charles Chaplin –  só não pode esquecer de tirar aquela foto especial para guardar e compartilhar. 

A decoração conta também com um caminhão para tirar fotos (com escorregador), painel sensorial com brinquedos, topiárias, festões decorados, mais de 50 mil enfeites diversos, aproximadamente 80 mil lâmpadas de LED, mais de 30 árvores, além da grande árvore com 8 metros de altura.

Decoração externa – Para despertar sonhos e anunciar a chegada do Natal, nada melhor do que apostar em um projeto inspirador também para a fachada. A decoração externa do JundiaíShopping, assinada pela Mega Decor, traz uma grande árvore 3D logo na entrada do empreendimento, com 25 metros de altura e mais de 30 mil lâmpadas LED, além dos elementos principais do Natal iluminando a fachada, como flocos de neve, estrelas e adornos.

Lucimar G.Dujardin, diretora da Mega Decor, conta que outras 25 mil lâmpadas LED e 12 mil metros de mangueira luminosa em LED compõem as peças luminosas. Para finalizar, uma cascata de luz com 13 mil lâmpadas LED e 500 estrobos piscantes completam a fachada, que promete encantar quem passar pela Av. Nove de Julho neste final de ano. “O projeto é exclusivo, criado especialmente para o JundiaíShopping em harmonia com o tema da decoração interna, sempre com a missão de dar as boas-vindas à data mais especial do ano”, finaliza.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *