JundiaíShopping apoia o movimento Outubro Rosa

Jundiaí, Setembro de 2018 – Outubro se aproxima e, pela quinta vez consecutiva, o JundiaíShopping se prepara para iluminar sua fachada com luzes na cor rosa, em apoio ao movimento internacional Outubro Rosa. Durante todo o mês, o empreendimento da Multiplan manterá em evidência a cor que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. Repetindo ainda o engajamento dos anos de 2016 e 2017, novamente os colaboradores do centro de compras usarão um pin que traz o laço rosa, símbolo da ação.

Guillermo Bloj, superintendente do empreendimento da Multiplan em Jundiaí, ressalta a importância da campanha e a força que o movimento ganha ano a ano. “Prevenção e diagnóstico precoce são as estratégias mais eficazes no combate ao câncer, inclusive o de mama. E de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), apenas em 2018 devem ser registrados 60 mil novos casos, e de pessoas cada vez mais jovens”, enfatiza. “Por isso mais uma vez o JundiaíShopping participa desta ação tão importante, que tem cumprido o papel de sensibilizar todos os nossos clientes”, reforça.

O movimento Outubro Rosa visa chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Esse é tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, mas não atinge apenas mulheres. Em menor número, homens também são suscetíveis à doença.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *