Feriado tem opções gratuitas de lazer no JundiaíShopping

O Mundo Mágico do Teatro e a Brinquedoteka da Estrela são opções para o Dia das Crianças; Atrações seguem até este domingo, dia 14, com entrada gratuita

Jundiaí, Outubro de 2018 – Nesta sexta-feira, 12, feriado em homenagem à Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, o JundiaíShopping está recheado de atrações gratuitas para homenagear os pequenos. De peças de teatro a brinquedos da década de 80 em versão gigante, não faltam opções para adultos e crianças se divertirem.

Em sua sexta edição consecutiva, o projeto “O Mundo Mágico do Teatro” teve início no dia 04 e segue até este domingo, 14, com peças gratuitas todos os dias. O objetivo do festival é levar para o empreendimento espetáculos que resgatam os clássicos da literatura infantil e outras propostas que proporcionam momentos de lazer e cultura em família.

Neste dia 12, às 17h, o público poderá conferir o clássico “A Bela e A Fera”, já no sábado, 13, às 17h, é a vez do show “De Mentira”, que promete muitas risadas. No domingo serão dois espetáculos: às 15h é a vez de “Um Baú de Barulhinhos na Fazenda”, criado especialmente para bebês. Já às 17h, a peça “João e Maria” encerra esta edição do projeto. Ao final de cada apresentação, os artistas ficam à disposição para fotos. Toda a programação é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Até o domingo, dia 14, o JundiaíShopping recebe também exposição interativa Brinquedoteka da Estrela, que traz para Jundiaí uma série de brinquedos clássicos que marcaram as gerações das décadas de 1980 e 1990. O público encontra versões gigantes de sucessos como Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai, Pula Pirata, Lego e Tetris, além de outros que conquistaram e marcaram gerações.

Em dois módulos estão os quatro videogames que marcaram os anos 80: Atari, Mega-Drive, Super Nintendo e Master System, todos prontos para serem jogados em televisores de 32 polegadas. O público poderá se divertir com jogos consagrados como Pacman, Sonic e Super Mario Bros. A atração é gratuita e fica disponível na Praça de Eventos das 12h às 22h.

Horário especial – Nesta sexta-feira, 12, feriado, as lojas do JundiaíShopping estarão abertas das 14h às 20h e as opções de lazer e alimentação, das 11h às 22h.

SERVIÇO

O Mundo Mágico do Teatro
Data: até 14 de Outubro de 2018
Local:  JundiaíShopping
Endereço: Avenida Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP
Piso Jundiaí
ATIVIDADE GRATUITA

Brinquedoteka da Estrela
Onde: Praça de Eventos do JundiaíShopping
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP
Quando: até 14/10, diariamente
Horário: das 12h às 22h
ENTRADA GRATUITA

Informações: www.jundiaishopping.com.br

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *