Black Friday traz descontos de até 70% e sorteio de carro 0km no JundiaíShopping

O maior evento de varejo mundial irá acontecer nesta sexta-feira, dia 23

Jundiaí, 22 de novembro de 2018 – Para comemorar a Black Friday, o JundiaíShopping preparou ações especiais nesta sexta-feira, 23. Unindo um dos maiores eventos de varejo mundial com a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, as lojas do empreendimento estarão com descontos de até 70% em produtos e serviços. Além disso, a campanha de Natal do shopping terá cupons adicionais para os clientes nesta data e, às 15h, acontecerá o sorteio do primeiro Jeep Renegade 0km.

Pelo segundo ano consecutivo, o JundiaíShopping integrou a ação de Black Friday com a sua campanha de Natal, que vai sortear 10 Jeep Renegade 0km. Além de aproveitar as melhores ofertas, o cliente que realizar suas compras nesta sexta e já efetuar o cadastro e impressão dos cupons no mesmo dia (23 de novembro) terá direito a seis cupons extras para concorrer aos automóveis. Em novembro acontecem dois sorteios: o primeiro nesta sexta e o segundo no dia 30, sempre às 15h. Ao final da campanha serão sorteados os outros oito automóveis, de acordo com regulamento disponível no site do empreendimento.

Conheça as promoções – Os clientes do JundiaíShopping poderão acompanhar as promoções desta Black Friday pelo site e pelo Facebook do Lápis Vermelho, além do site e redes sociais do shopping. Novamente o empreendimento oferece consultoria gratuita para encontrar as melhores oportunidades de compra, via WhatsApp (11 99740 4588). O serviço estará disponível nesta sexta-feira, das 11h às 22h. Para facilitar a busca pelos produtos, promotoras entregarão para os clientes folders com os principais descontos.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *