Alunos premiados na Olimpíada de Matemática recebem homenagem do JundiaíShopping na Semana da Criança

Ação reúne os alunos do 5º ano da escola municipal Prof. Joaquim Candelário de Freitas, turma que se destacou na Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras, para uma manhã de muita diversão no shopping da Multiplan

Jundiaí, 08 de outubro de 2018 – Depois de muita dedicação para conquistar a medalha de ouro na Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras, os alunos do 5º ano da escola municipal Professor Joaquim Candelário de Freitas, da Vila Hortolândia, em Jundiaí, terão uma manhã para relaxar e se divertir. Nesta terça-feira, dia 09, às 10h, o JundiaíShopping vai receber os 24 estudantes para uma ação realizada em rede pela Multiplan.

As crianças chegarão ao shopping logo às 10h e serão recepcionados no parque indoor HotZone, onde poderão brincar gratuitamente em brinquedos como simuladores, jogos diversos e muitas outras atrações que estimulam a coordenação motora e o raciocínio rápido. Depois de muita diversão, às 12h, será vez de um lanche no McDonald’s.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que esta é a sexta vez que o empreendimento participa desta importante ação da rede Multiplan. “A cada ano convidamos crianças de uma instituição social diferente para passar bons momentos com a gente. Neste ano, a escolha foi um pouco diferente.  Decidimos valorizar o empenho desses alunos, que representaram a cidade tão bem e nos encheram de orgulho”, pontua. “Na próxima segunda comemoramos também o Dia do Professor, então a homenagem vai também para eles”, completa Bloj, reforçando a importância da educação e dos professores na sociedade atual e, claro, do nosso futuro.

A edição 2018 da Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras registrou a participação de 244 mil alunos de 9,5 mil classes de países como Áustria, Bélgica, Canadá, Suíça, Espanha, Rússia, Itália, Alemanha, Estados Unidos e China. Do Brasil, participaram mais de 85 mil alunos, de quase duas mil escolas públicas e privadas. Ao todo, foram distribuídas 200 medalhas de ouro, 400 medalhas de prata e 600 medalhas de bronze. No Estado de São Paulo, 57 classes foram premiadas. Dessas, cinco são de Jundiaí. As outras quatro escolas são da rede privada.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *